segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Curso Arquitetura Acessível de 12 a 14 de novembro

O Fórum Permanente de Acessibilidade realiza de 12 a 14 de novembro o curso "Arquitetura Acessível", com a palestrante arquiteta e especialista em acessibilidade, Thaís Frota.

Além de promover o debate sobre o tema, o curso também pretende apresentar aos participantes o projeto piloto do Guia de Acessibilidade de Campo Grande, que é uma inicitiva do Fórum Permanente de Acessibilidade, composto por diversas entidades do âmbito municipal e estadual, como a Associação de Doenças Neuromusculares de Mato Grosso do Sul (ADONE/MS) e a Rede Brasileira de Cooperação ao Desenvolvimento (UNEPE).

O curso será realizado no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Mato Grosso do Sul (CREA-MS) e conta com o apoio da ADONE/MS, do Instituto de Engenharia de MS (IEMS) e do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (IBAPE).

A abertura do evento será às 9h00 no auditório do CREA MS, que fica na Rua Sebastião Taveira, 272, bairro Monte Castelo.

"Se o lugar não está pronto para receber TODAS as pessoas, então o lugar é deficiente" (Thaís Frota - http://thaisfrota.wordpress.com/)

Mais informações: http://adonems.wordpress.com/

Fernanda Kintschner
ACS/Arquitetura e Urbanismo UFMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário